alt

Retiro tudo que disse sobre outdoors

Publicado em · Atualizado em 23 de nov. de 2021

Até pouco tempo atrás, eu te diria pra não investir tempo e dinheiro num Outdoor. Mas isso mudou quando encontrei esse caso de sucesso da Jéssica.

Qual o problema do outdoor?

01 > Você não escolhe seu público com a mesma efetividade dos anúncios online.

02 > Se a pessoa vê enquanto dirige, não consegue anotar alguma informação importante do outdoor.

03 > Não é bom pra ações de conversão / venda.


Mas só o outdoor tem essas características:

01 > Pode te dar autoridade.

02 > Pode viralizar.


E foi aí que a Jéssica acertou 🎯 , quando resolveu comemorar a conquista de 10 mil seguidores:

https://www.instagram.com/p/CNKwMdajmBY/?igshid=1sbu8mhukorak



"Ela colocou um outdoor em uma avenida movimentada de São José dos Campos, São Paulo, e espalhou anúncios nas traseiras de ônibus de linha. Imagens da ação publicitária viralizaram na web e os anúncios viraram ponto turístico, com curiosos se fotografando junto à placa."

Busdoor com a influenciadora Jessica Miranda (Foto: Reprodução / Instagram )

Busdoor com a influenciadora Jessica Miranda (Foto: Reprodução / Instagram )


"Sempre tive o sonho de ver o meu rosto lá bem grandão para comemorar essa realização pessoal. Queria que meus seguidores se sentissem especiais e que mais pessoas conhecessem meu trabalho. Imaginava que teria repercussão, mas só aqui na região, e chegou no Brasil inteiro, até fora", conta ela à Marie Claire.


Ela foi aconselhada a investir em anúncios no instagram, mas ela quis "ir contra o que todo mundo estava fazendo”, e a ação a fez quase dobrar o número de seguidores:



De 10k para 18.1k de seguidores reais. Um ótimo número!


A maior lição disso tudo pra mim? As vezes a gente conta com a sorte e precisa seguir a intuição.



Referências:

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2021/04/influenciadora-viraliza-ao-fazer-outdoor-para-comemorar-seguidores-sonho.html